
Pude conversar com ele durante bons dez minutos. Alesi estava indeciso sobre o tamanho do banco que iria utilizar na prova de kart. Mas levou a prova na esportiva. Quando notou que não conseguiria ser competitivo, resolveu dar show. Todas as vezes em que passava na frente das arquibancadas, ele acenava, para delírio dos torcedores.
- É muito importante estar no Brasil. Não vinha aqui há muito tempo e sei que tenho muitos amigos por aqui. Não sou especialista no kart, mas não quero competir e sim estar junto com eles – disse, na época.
O francês também lembrou da melhor época de sua carreira. Em 13 temporadas na Fórmula 1 (1989 a 2001), Alesi não esquece dos anos de Ferrari (1991 a 95) onde, segundo ele, passou os anos mais felizes de sua vida.
- Meus melhores momentos no automobilismo foram minhas temporadas na Ferrari. Lá ganhei o GP do Canadá de 1995 e deixei muitas boas lembranças – afirmou.
Alesi ainda não sabe o que fará na temporada 2007. Ele deixou a equipe Mercedes na DTM, o turismo alemão, e estuda projetos. O campeão da simpatia foi enigmático.
- Ainda não decidi o que farei, mas é certo que não correrei mais na DTM (turismo alemão). Tenho um projeto que estou desenvolvendo, mas não posso revelar detalhes. Mais para a frente darei mais informações – concluiu.
Um comentário:
O MEU AMIGO DIDI MOCÓOOO....
Postar um comentário